domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tentativa

Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Embora hoje o dia amanhecido um pouco como eu digo maluco, pois uma hora chove e outra faz sol, a minha disposição é sempre boa e eu espero que vocês não estejam se sentindo igual a ele (tempo) pois issi só faz com que a gente se sinta mal e confuso. Temos que ser alegres a termos pensamentos positivos para podermos atrairmos coisas boas para a vida passar a ser colorida e pelo menos sermos ou tentarmos bem dispostos mas se pretenderes escrever algo que esteja te encomodando quem sabe eu posso ajudar a ver de outro modo e te ajudar a encará-lo de outra maneira.
Esperando que alguém me escreva pra conversarmos, pois vou continuar a escrever mesmo sem que obtenha resposta pois sou muito teimosa.
Um bom dia, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário